Obs.: Manter os créditos da reportagem!
MNTD! © 2011. Todos os direitos reservados http://modsparafarmingsimulator.blogspot.com/
Se você joga ou ja jogou o game Agrar Simulator 2011, sabe dos bugs e problemas que o jogo tem, não é mesmo?
Então agora a produtora do game esta tentando reverter a péssima imagem que o jogo deixou para todos nos. Mas você deve estar se perguntando, como que ela quer fazer isso? Simples! Elas esta criando uma maneira de incluir Mods, parecido com o sistema do Farming Simulator. Mas neste caso, ela não esta disponibilizando programas ou scripts para que nos modders e jogadores possamos fazer nossos proprios Mods. Ela mesma quem vai fazer seu Mod rodar no game. Mas como? Você que tem experiencia em mods, e possui alguns modelos em 3d pode mandar o seu modelo 3d para o e-mail deles que eles vão analizar se foi você mesmo quem fez, para darem os direitos autorais corretos. E os mods adaptados para o Agrar Simulator 2011 estaram disponivel em uma pagina na Web que a empresa ainda hira criar, mas este ja é um grande passo, veja abaixo o e-mail que eu recibe da produtora do game a UIG enterteinement, então por favor mantenha os créditos da reportagem!
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Se você não tem o game, faça o download dele aki:
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Download do ultimo patch disponibilizado:
Tradução feita pelo Google...
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Olá querida comunidade
O UIG empresa tem naturalmente tratou do tema modding. Como é evidente, como a integração de dispositivos mais ou veículos no jogo. Essa é também uma das razões pelas quais ele faz muitas pessoas gostam de jogar o jogo. modding indo só para construir algo e depois não é. Isso inclui, mas um pouco mais de esforço. O UIG empresa tinha, portanto, manteve no passado com vários fabricantes e encontraram ali que não é tão simples. Trata-se do nome de uma empresa, bem como seus equipamentos. Isso não deve e não pode ser tão fácil de usar. Mas nós temos algumas empresas que nos apoiam ali para que a coisa toda para você também é muito atraente. Ele virá para a pergunta sobre como fazer tudo isso. Vou tentar explicar isso agora. Mas peço-vos também entender que um ou outro não funciona como você imagina o. Queremos, é claro, que é fácil - mas simples não é sempre melhor. Notamos, também, que no passado.
1. Você gostaria de modding para a AGS Haverá uma responsabilidade interna e externa aqui no forum. Cada um de modding gostaria, deve ser aplicável apenas. Nesta aplicação, ele nos dirá o que ele fez isso para o jogo como aquele. Como parte por exemplo, Fotos, links, páginas, etc, para fazê-lo.
2. Por que me candidatar? É simplesmente a razão para que não se pode aplicar aqui, apenas os modelos de outros tem, e isso mudou. É fácil também para sua própria segurança. Por outro lado, estamos naturalmente ter uma certa garantia de que você tem pessoas que têm uma idéia do que estão fazendo. Não é de agora, significa que nenhum novato pode aplicar, mas simplesmente que "Blender" não têm chance de se gabar de algo que não fez nada.
3. Como faço para aplicar e onde posso candidatar-me? É o suficiente para conhecer um bom, o que você tem experiência e que programas ele funciona. Então você pode aplicar no fórum ou enviá-lo ao seu pedido: <mailto:modding@agrar-simulator.de> modding@agrar-simulator.de É então um olhar mais atento sobre o que você enviar para nós lá. Claro que temos pessoas que estão em todos os fóruns e procurar a estrada um pouco, que desde então tem feito um. Então não é realmente o que se você enviar um modelo como o seu próprio e ainda assim sai que é por outra pessoa. Isso não seria justo.
4. Quando vou receber informações precisas de que estou sendo tomadas? Aqui você vai receber um mail ou uma mensagem no fórum. Lá, você vai, então, também em caso de recusa, explica por que não funciona. É evidente que não podemos agradar a todos. Como você também sabe que pode e nunca será capaz de fazer isso tudo bem.
5.If tenho sido tomada agora, o que acontece? Em seguida, será incluída em um grupo de usuários de onde você vem para a área privada. Esta área não é para a rede de outro usuário. Lá, você terá um monte de informações sobre os modelos disponíveis. Começando com as marcas para a região onde as imagens, vídeos, etc são mostrados para ajudar. Não pode, então, também o modder suas perguntas. Tentaremos tão bom como começa a ser disponibilizado - se isso é apenas possível.
6. Eu posso mostrar imagens em 3D para os usuários em público? É claro que haverá uma seção no fórum, pode mostrar onde o indivíduo modders seu modelo no qual ele está trabalhando. Este não é um problema. Este curso é exigido de nós, assim como os usuários. Se um modder, mas seu modelo não quer mostrar que está tudo bem. Cabe a você mesmo.
7. Se o modelo estiver pronto, como é o outro lado? Este modelo é então enviado para os desenvolvedores. Este edifício, em seguida, no jogo, por isso não irá adicionar os scripts para usá-lo em seu jogo.
8. Se é no jogo será mostrado, por quem é? O planejamento tem sido de modo que haverá uma espécie de mercado de menu. Lá, todos os modelos serão exibidos, que tem sido feito pelo modders. Estes incluem o nome, o local da Modder, um retrato do modelo e, talvez, outras informações técnicas.
9. Será que os usuários pagam para que modelos? Não, não vai acontecer. Tudo o que você faz o que os modders não serão pagos. Isso, claro, não exatamente justo. Isso não é nosso objetivo. Nosso objetivo é que você recebe tudo no jogo. Mas já está prevista, mods, onde o usuário dá-nos a liberação de integrar em futuras versões do jogo básico. Naturalmente, os modders sempre chamado e que não será exclusivo, por isso está lá como um download gratuito.
10. Por que não pode o usuário pode simplesmente instalar os mods para o jogo em si? Essa é uma boa pergunta. Como temos muito tempo se pensou sobre se isso deve ser feito ou não. Nós decidimos que você gostaria tão real as coisas verdadeiras no jogo, mas não coisas que você começar a trabalhar e não depois. Ou um mod que tem sido em torno de 50 vezes e cada rumbastelt-lo. É simplesmente uma espécie de certeza de que o modelo também trabalha lá. Não faz o tipo de equipamento no jogo para que ele não está como deveria. Sabemos que muitas pessoas vêem de forma diferente, mas não vamos mudar a este respeito que, por enquanto. Pensou-se muito tempo sobre isso e achamos esta solução simplesmente o melhor.
11.What acontece se não houver um modder que faz. Então a empresa vai criar a UIG modelos, mas também pode não ser em vão. Os desenvolvedores, em seguida, criar um modelo realmente precisam ser pagos. Portanto, então o preço é cobrado. Como, o quê e como vai ser caro, não podemos dizer ainda. Esperamos que as pessoas ainda têm interesse em dar os usuários ainda mais divertido.
12. Quais são os programas que você suporta? Isto ainda tem que ser precisamente conhecidas. Então, como eu faço em qualquer caso, Maya, e os populares programas 3D como 3DS Max ou Cinema 4D. Idealmente o formato. Mb (Maya 2009). Caso contrário, por favor. Obj. No entanto, ele fornecerá informações mais precisas.
13.Von quantos polys estamos falando? Como nos dias do posto, ele vai se mover no quadro de cerca de 60.000 polígonos de veículos e grandes ampliações. Além disso, precisou de três LODs.
modelos 14.Welche haverá? Haverá apenas modelos que podemos garantir a cooperação. Lá no final, temos empresas que nos apóiam. Começando com imagens, cores, vídeos, etc Não haverá equipamentos onde não temos licença. Queremos também que tanto a lama que tivermos qualquer problema. E ele também pode e deve ser o mais realista possível - incluindo logotipos, etc
15.Verliert um modder seus direitos para o modelo? Os modders são concedidos apenas o direito, seu modelo de integração para o jogo e fazer o download. Opcionalmente, pode também dar-nos permissão para integrar o seu modelo, mesmo a versão básica de futuros jogos, ou versões. É o modelo, mas também dar mais como um download gratuito. Os direitos de sua obra permanece com ele. Apenas o uso do logos, cores, etc do fabricante, é permitido somente em conjunto com o jogo.
16.Kann eu usar os dados que eu tenho do fabricante para os outros jogos? Não. Esta é também visto que é respeitado. Seria injusto e é proibido pelo site do fabricante, estou aqui para dar informações sobre o que fomos feitos exclusivamente para o jogo disponível. Nós não tão em vão todo o trabalho. Este é, e não estaria em ordem.
Então este é o ponto de partida para modding. Haverá sempre um complemento. Estamos tão perfeito quanto os outros. Portanto, pedimos a sua compreensão. Nós somos o assunto Modding apenas em sua infância e ele vai virar um grande feito e concluído.
MfG Sua equipe AGS
E-mail original
Hallo liebe Gemeinde
Die Firma UIG hat sich natürlich mit dem Thema Modding auseinandergesetzt.
Wir wollen natürlich gerne noch weitere Geräte oder auch Fahrzeuge in das Spiel integrieren. Das ist ja auch einer der Gründe, warum es vielen Leuten Spaß macht, das Spiel zu spielen.
Nur mal eben was modden und dann einbauen ist es jedoch nicht. Dazu gehört doch schon etwas mehr Aufwand. Die Firma UIG hatte sich daher in der Vergangenheit mit mehreren Herstellern unterhalten und stellte dort fest, dass es nicht so einfach ist. Es geht hier immerhin um den Namen eines Unternehmens wie auch deren Geräte. Diese darf und kann man nicht so einfach nutzen. Wir haben aber einige Firmen, die uns da unterstützen, damit das Ganze für euch auch sehr attraktiv wird. Es kommt bestimmt die Frage, wie das alles gehen soll. Ich versuche euch, dieses nun zu erklären. Bitte habt aber auch Verständnis, wenn das eine oder andere nicht so klappt wie ihr euch das vorstellt. Wir möchten natürlich, dass es einfach ist - doch einfach ist nicht immer am besten. Das haben wir auch in der Vergangenheit gemerkt.
1. Ihr möchtet gerne Modden für den AGS
Es wird einen internen und externen Bereich geben hier im Forum. Jeder der gerne modden möchte, sollte sich da erst bewerben. In dieser Bewerbung wird er uns mitteilen, was er schon für andere Spiele so gemacht hat. Da gehören z.B. Bilder, Links, Seiten, usw. dazu.
2. Warum muss man sich bewerben?
Das hat einfach den Grund, dass sich keiner hier bewerben kann, der nur Modelle von anderen nimmt und diese verändert. Es dient einfach auch zu eurer eigenen Sicherheit. Auf der anderen Seite haben wir natürlich auch eine gewisse Garantie, dass man Leute hat, die Ahnung haben, was die da machen. Es soll jetzt nicht heißen, dass sich kein Anfänger bewerben kann, sondern einfach nur, dass „Blender“ keine Chance haben, sich mit etwas zu brüsten, was die gar nicht gemacht haben.
3. Wie bewerbe ich mich und wo bewerbe ich mich?
Es ist zum einem gut zu wissen, welche Erfahrung man hat und mit welchen Programmen man Arbeitet. Dann kann man sich im Forum bewerben oder man schickt seine Bewerbung an:
modding@agrar-simulator.de <mailto:modding@agrar-simulator.de>
Es wird sich dann genau angeschaut, was ihr uns dort einreicht. Natürlich haben wir Leute, die in sämtlichen Foren unterwegs sind und schon etwas nachschauen, was da jemand gemacht hat. Es bringt also nicht wirklich was, wenn man ein Modell als sein eigenes einreicht und doch dann rauskommt, dass es von jemand anderes ist. Das wäre und ist nicht fair.
4. Wann bekomme ich genaue Info ob ich genommen worden bin?
Hier wirst du eine Mail bekommen oder eine Nachricht im Forum. Dort wird dir dann auch im Falle einer Ablehnung erklärt, warum es nicht klappt. Klar können wir es nicht allen recht machen. Wie ihr es auch kennt, kann und wird man das NIE allen recht machen können.
5.Wenn ich genommen worden bin passiert nun was?
Du wirst dann in eine Benutzergruppe aufgenommen, wo du in den internen Bereich kommst. Dieser Bereich ist für die anderen User nicht öffentlich. Dort wird dir dann einiges an Informationen zu den Modellen zur Verfügung gestellt. Angefangen von den Marken bis hin zu dem Bereich, wo Bilder, Videos, usw. zur Hilfe gezeigt werden. Dort kann dann auch der Modder seine Fragen stellen. Wir versuchen euch so gut wie es nur geht zur Verfügung zu stellen – soweit das halt möglich ist.
6. Kann ich 3D Bilder den Usern öffentlich zeigen?
Natürlich wird es im Forum eine Sektion geben, wo der einzelne Modder sein Modell, an dem er gerade arbeitet, zeigen kann. Das ist kein Problem. Dieses wird natürlich von uns, wie auch den Usern gewünscht. Sollte aber ein Modder sein Modell nicht zeigen wollen, ist das auch okay. Es liegt an jedem selber.
7. Wenn ein Modell fertig ist, wie ist der weitere Weg?
Dieses Modell wird dann an die Entwickler geschickt. Diese bauen das dann im Spiel ein, ergänzen dort also dann die Skripte, um es im Spiel nutzen zu können.
8. Wenn es im Spiel ist, wird dann gezeigt, von wem es ist?
Die Planung bisher war so, dass es im Menü eine Art Marktplatz geben wird. Dort werden dann alle Modelle erscheinen, welche von den Moddern gemacht worden ist. Dazu gehören der Name, die Website von dem Modder, ein Bild vom Modell und vielleicht noch andere technische Informationen.
9. Müssen die User für die Modelle was zahlen?
Nein das wird nicht passieren. Alles, was die Modder machen, muss nicht bezahlt werden. Das wäre natürlich nicht gerade fair. Das ist auch nicht unser Ziel. Unser Ziel ist es, dass ihr Spaß an dem Spiel habt. Es ist aber schon geplant, Mods, wo die User uns die Freigabe erteilen, auch in künftigen Versionen bereits im Grundspiel zu integrieren. Natürlich wird der Modder immer genannt und das wird nicht exklusiv sein, es gibt ihn also auch als freien Download.
10. Warum können die User nicht einfach die Mods selbst einbauen ins Spiel?
Das ist eine gute Frage. Da haben wir uns lange Gedanken gemacht, ob dieses gemacht werden soll oder nicht. Wir haben uns dazu entschlossen, dass man so realgetreue Sachen gerne im Spiel haben möchte, aber nicht Sachen, die man bekommt und die dann doch nicht funktionieren. Oder ein Mod, den es schon 50 Mal gibt und jeder daran rumbastelt. Es ist einfach eine Art Gewissheit, dass dort das Modell auch funktioniert. Es bringt keinem was, ein Anbaugerät im Spiel zu haben, welches dann nicht so geht, wie es sollte. Wir wissen, dass es viele Leute anders sehen, aber wir werden in dieser Hinsicht auch vorerst dieses nicht verändern. Es wurde sehr lange darüber nachgedacht und wir finden diese Lösung einfach am besten.
11.Was passiert wenn sich kein Modder findet, der das macht.
Dann wird das Unternehmen UIG Modelle erstellen die es dann aber auch nicht umsonst geben kann. Die Entwickler, die dann ein Modell erstellen, müssen ja auch bezahlt werden. Daher wird dann ein Preis erhoben. Wie, was und wie teuer es sein wird, können wir noch nicht sagen. Wir hoffen natürlich, dass Leute doch Interesse haben, den Usern noch mehr Spielspaß zu geben.
12. Welche Programme werden Unterstützt?
Dieses wird noch genauer bekannt gegeben. So, wie ich weiß auf jeden Fall Maya und die gängigen 3D Programme, wie 3DS Max oder Cinema 4D. Optimal ist das Format .mb (Maya 2009). Ansonsten bitte .obj. Es wird aber noch genauere Informationen geben.
13.Von wie vielen Polys sprechen wir hier eigentlich?
So wie zur Zeit der Stand ist, wird es sich in dem Rahmen bis ca. 60.000 Polys für Fahrzeuge und größere Erweiterungen bewegen. Desweiteren werden 3 LODs benötigt.
14.Welche Modelle wird es geben?
Es wird nur Modelle geben, wo wir eine Zusammenarbeit garantieren können. Dort in der Hinsicht haben wir Firmen die uns unterstützen. Angefangen von Bildern, Farben, Videos, usw. Es wird keine Geräte geben wo wir keine Lizenz haben. Wir wollen ja auch, dass sowohl die Modder als auch wir keinen Ärger bekommen. Und es kann und soll dann auch so realistisch, wie möglich sein – inklusive Logos, etc.
15.Verliert ein Modder seine Rechte an das Modell?
Der Modder gewährt uns nur das Recht, sein Modell in das Spiel zu integrieren und zum Download anzubieten. Optional kann er uns auch die Erlaubnis erteilen, sein Modell bereits in der Grundversion künftiger Spiele, bzw. Versionen zu integrieren. Es wird das Modell aber auch immer als freien Download geben. Das Recht an seiner Arbeit bleibt bei Ihm. Lediglich die Nutzung der Logos, Farben, etc. des jeweiligen Herstellers ist nur in Verbindung mit dem Spiel gestattet.
16.Kann ich Daten, die ich bekomme von dem Hersteller auch für andere Spiele nutzen?
Nein. Hier wird auch geschaut, dass es eingehalten wird. Es wäre nicht fair und ist von der Herstellerseite untersagt, hier Informationen weiter zu geben, welche uns exklusiv für das Spiel zur Verfügung gestellt wurden. Wir machen uns ja hier nicht Umsonst die ganze Arbeit. Das ist und wäre nicht in Ordnung.
Das ist nun also der Startschuss zum Modden. Es wird immer wieder eine Ergänzung geben. Wir sind genauso wenig perfekt wie andere. Daher bitten wir um Verständnis. Wir sind mit dem Thema Modding gerade in den Kinderschuhen und es wird noch viel dran gemacht und ergänzt.
MfG
Euer AGS Team
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