quinta-feira, 7 de abril de 2011

MB-Trac 1800 Intercooler


Aqui está um Intercooler 1800 MB Track em 2 versões (com e sem o jogo é claro) 

Modder: schlueterfan1977 

Nova textura da pele e sujeira: graças a "itsjustb" (Sem você e suas idéias nunca chegaria, que coisa) 
Um agradecimento a toda a equipa que me ajudou em parte do inconsciente. 
Um agradecimento especial toxic9377 em que até hoje ainda nervos primas)) 

Um agradecimento muito especial ao meu amigo que eu pudesse aplicar isso em todos os tempos 

Para Mod: 
O objetivo aqui foi o MB-Trac 1800 Intercooler tão real como foi possível criar e acho que através de alguns scripts que eu poderia fazer isso um pouco. 

Instalados são: 
- O sistema roda-Particle 
- Ar condicionado 
- AiNightlight 
- Idle 
- Turbobust (tecla T) 
- Lavável 
- Curso de jogar 

Obrigado a todos os scripters, esse script I've instalado. 

Além dos programas já instalados, tais como iluminação, medidor da hora, a detenção Power Attacher, ES limitador etc 


Tamanho:12 MB


0 comentários:

Postar um comentário