quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Profarm - add-on para LS2011




Após a notícia de que a Giants e a Halycon lançariam um add-on para "Landwirtschafts Simulator 2011", a noticia se espalhou na comunidade. Os editores da Halycon oferecem hoje  as primeiras imagens.Podemos ver especialmente fotos da serra de novo, o belo de um rio é atravessada. Este, por sua vez é encimado por uma ponte rodoviária, que constitui a linha de fundo é uma volta e autêntica imagem de um cenário completamente realista.
Halycon também promete mais surpresas para o novo cartão e está trabalhando diligentemente em muitos novos detalhes que farão o "simulador Landwirtschafts 2011" em uma experiência ainda mais emocionante.



O AddOn Pro Fazenda é trazer os cartões novos e carros novos. Ele especifica a parte do fabricante: "Ao trabalhar com fabricantes de tratores e máquinas agrícolas com um grande grau de realismo é conseguido. Trabalhando com especialistas das áreas respectivas, já teve um impacto sobre o desenvolvimento do transporte ferroviário AddOns aclamado editor muito positivo. "


2 comentários: