segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

John Deere Agricultura-Simulator 2011





Hoje foi formalmente anunciado o futuro lançamento do título John Deere Agricultura-Simulator 2011. Esta é a continuação do game de simulação American Farmer.

Arme-se com os equipamentos agrícolas John Deere 2011 simulador de um modo de jogo livre e modo missão para escolher. Este último inclui 20 trabalhos de diversos e desafiadores em de-NEN jogadores desempenhar as funções definidas, a fim de completar com sucesso a missão. É tempo para a agricultura, pecuária e olhar ao redor em outras épocas a produção de ovos de galinha, como muitos, ou o acúmulo de uma quantidade considerável de dinheiro.

O modo de jogo livre dos equipamentos agrícolas John Deere Simulator 2011 , porém, é um Endlospiel em que o desejo ea decisão de agir por conta própria pode jogar. Após a etapa de uma das quatro regiões da paisagem decidiu em primeiro lugar, ele começa com um pequeno orçamento que o estabelecimento de uma pequena fazenda, bem como a aquisição de algumas máquinas e animais é suficiente para. Ele, então, trabalhar o seu caminho passo a passo, para a maior alta para os agricultores da região. Para o projeto de sua corte para ele, uma grande variedade de imóveis disponíveis para requisitar muitos dos campos de tracção, não menos tratores e equipamentos da John Deere licenciante.

Assim, o fazendeiro virtual cresce sua corte não estava totalmente sozinho deve ordenar-lhe não só a sua esposa está para o lado, mas ele também pode definir um número de trabalhadores. Isto irá cuidar dos campos ou dos animais, enquanto o próprio agricultor cuida da venda dos bens, a compra de matérias-primas ea expansão do tribunal. Os animais doentes no rebanho, o veterinário ligou e ameaçou os campos da infestação de pragas, criando assim uma solução de aeronaves agrícolas.
E se tudo isso não é bastante variedade que pode ser integrado com o editor do jogo ainda mais a sua criatividade correr livre.

Amigos do agricultor virtual encontrou o John Deere Agricultura-Simulator 2011 de 2011/01/19, a um preço de 9,99 € no comércio.


Tradução: Google translator



3 comentários:

  1. Deve ser uma M.. como os outros da série, parece um jogo de tabuleiro

    ResponderExcluir
  2. aff esse do video nao é o novo e sim o john deere north american famer que foi lançado a anos ja

    ResponderExcluir
  3. o jogo de simulador agricular so o grande agrar apesar dos bugs que ainda são muito sou mais ele depois o farming simulator 2011 pois se o mesmo tivesse os efeito do agrar com marcas dos pneus na chao...lama nos tratores farming estava 100% no mercado esta é minha opnião..pela imagem que vejo este game nunca vai ser isntalado no meu pc.

    ResponderExcluir